Road Show apresenta novidades do destino Maceió

Entre os dias 22 e 24 de agosto, os atrativos do destino Maceió desembarcam em João Pessoa, Caruaru e Recife com o road show Alagoas o Ano Inteiro. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), em parceria com a  Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL) e a Luck Receptivo, e conta com o patrocínio do Banco do Nordeste.

Com foco em agentes de viagem e operadores de turismo, durante cada evento é realizada uma apresentação interativa e descontraída do destino Maceió, com intuito de capacitar os agentes e apresentar as belezas, serviços e novidades da capital alagoana, seguido por um workshop com representantes do Banco do Nordeste em cada uma das cidades.

Segundo o secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, tão importante quanto trabalhar o destino no mercado internacional e nos eixos Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, é trabalhar o mercado regional, que é um significativo gerador de fluxo turístico pro destino Maceió. “As praças visitadas pelo road show Alagoas o Ano Inteiro são capazes de alavancar a ocupação e gerar um impacto econômico positivo na Maceió turística em qualquer época do ano, seja em férias curtas, feriados ou fins de semana. A proximidade torna o destino mais acessível, seja por voos mais baratos ou por pela facilidade da visita ser realizada meio rodoviário, em ônibus ou até veículos próprios”, disse.

Veja também  SMTT emite credencial para estacionar e Bem Legal em shopping

 

Representantes da Semtur, Sedetur, ABIH, Luck Receptivo e Banco do Nordeste capacitam agentes em João Pessoa

Representantes da Semtur, Sedetur, ABIH, Luck Receptivo e Banco do Nordeste capacitam agentes em João Pessoa

Durante o road show, mais de 150 pessoas, entre agentes e hoteleiros, conhecerão as novidades, os produtos turísticos de serviços, da infraestrutura do destino Maceió. “A parceria celebrada por meio do convênio entre a Prefeitura de Maceió e a ABIH vem justamente no intuito de desenvolver ações criativas e inovadoras nesses mercados potenciais do Nordeste mostrando um pouco das novidades do nosso destino e de tudo que pode vir a estimular as vendas por meio dos grandes parceiros que podem vir a fomentar o turismo na capital”, concluiu Galvão.

Taynara Pretto / Ascom Semtur

Compartilhe: