Ruas na Jatiúca recebem nova iluminação em LED

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), instalou luminárias de LED em toda a extensão das ruas Santa Sofia e Santa Fernanda, no bairro da Jatiúca. A mudança agradou aos moradores, que se sentem mais seguros e valorizados por parte do poder público.

Nas duas vias urbanas, foram instalados um total de 97 novas luminárias de LED. Wendel Figueiredo mora na Rua Santa Fernanda e disse que gostou da nova iluminação. “Além de dar mais segurança à população, dá um novo visual a rua. O LED é uma iluminação maior, nos sentimos mais seguros”, pontuou.

Rua Santa Fernanda também ganhou novas luminárias de LED. Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

Rua Santa Fernanda também ganhou novas luminárias de LED. Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

A mesma opinião tem Cícera de Oliveira Cavalcante e Adeilsa Ataíde dos Santos. Elas moram na Santa Sofia e são vizinhas há mais de 20 anos. “Tá uma maravilha. A gente agora pode ficar a vontade na porta. Estamos conversando e brincando que aqui está igual ao Aldebaran”, disse Cícera, citando o conjunto da parte alta de Maceió.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, falou sobre a mudança na iluminação em Maceió. “Não esquecemos de nenhum bairro. As luminárias em LED também estão sendo instaladas em grotas e bairros periféricos. Aos poucos estamos atendendo a determinação do prefeito Rui Palmeira para tornar Maceió a capital mais iluminada do Brasil”, afirmou.

Veja também  Rui Palmeira participa do lançamento da campanha Maceió Rosa

Afranio Aquino / Ascom Sima

Compartilhe: