Rui Palmeira vistoria obras de infraestrutura no Tabuleiro

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta terça-feira (9), os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) que estão sendo executados em vários pontos do bairro Tabuleiro do Martins. As obras iniciaram nas travessas Santo Antônio e Boa Sorte, localizadas na Avenida General Walfrido Gerônimo da Rocha.

“Só aqui no Tabuleiro do Martins dez ruas receberão intervenções da Seminfra e todo o trabalho esta sendo realizado com recursos próprios do município. Esse é um dos bairros mais populosos da cidade e a pavimentação das ruas era um pleito dos moradores”, disse Rui Palmeira.

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação no Tabuleiro dos Martins. Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação no Tabuleiro dos Martins.
Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió

A pavimentação das vias faz parte de uma série de ações da Prefeitura de Maceió na parte alta da cidade. Só em 2017, a Seminfra já levou obras de infraestrutura, que incluem pavimentação, drenagem, recapeamento e linha d’água, para 25 ruas no bairro da Santa Lúcia, além de serviços na Vila da Paz, no Conjunto Dubeaux Leão.

O secretário de Infraestrutura Ib Brêda, também acompanhou a vistoria e disse que a pavimentação era uma solicitação antiga da população. “Estamos atendendo o pedido dos moradores que há quase 40 anos aguardavam por essas obras. Agora com a chegada do verão estamos realizando a pavimentação e acabando com o problema da poeira e lama que existia aqui”, explicou Ib.

O titular da Seminfra ainda lembrou obras que estão em andamento por outras partes da cidade.

“Nós estamos trabalhando na Santa Lúcia, na Santa Amélia, no Jardim Petrópolis a gente tá concluindo a pavimentação de algumas ruas, na Vila Brejal, no bairro da Levada estamos terminando 5 ruas no entorno da Avenida Senador Rui Palmeira, preparando a drenagem de 5 ruas no Vergel do Lago, para logo após iniciar a pavimentação, enfim, a prefeitura está trabalhando nos 4 cantos da cidade com serviços de pavimentação e recuperação de vias dando mais qualidade de vida aos maceioenses”, afirmou o secretário.

Veja também  BPC: representantes são informados sobre atualização cadastral

Camila Barbosa (estagiária) e Leyvson Gomes/ Secom Maceió

Compartilhe: