Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação no Ouro Preto

O prefeito Rui Palmeira, acompanhado do secretário municipal de infraestrutura Ib Brêda, vistoriou, nesta quinta-feira (30), as obras de pavimentação na Rua Rio Grande do Sul e suas transversais, no bairro do Ouro Preto.

“É mais uma obra que será bem recebida pela comunidade, já que, além de ser um corredor de transportes e comércio, a intervenção atende a uma demanda antiga dos moradores que sofriam com poeira e lama”, pontuou o prefeito.

No local, os serviços seguem para os últimos detalhes e em breve devem ser entregues à comunidade totalmente finalizados. “Estaremos agora fazendo apenas a linha d’água e o meio fio. Logo entregaremos mais uma obra importante para a comunidade daqui que, durante a gestão do Rui, já recebeu pavimentação em outras ruas e uma unidade de saúde nova”, destacou Ib Brêda.

Além dos trabalhos da Secretaria Municipal de Urbanização (Seminfra), o trecho ainda receberá nova iluminação com lâmpadas de LED pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Obras de pavimentação no Ouro Preto. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Obras de pavimentação no Ouro Preto. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Para Célia Maria, moradora da região, a iniciativa é motivo de comemoração na comunidade. “Sonhávamos com isso há muito tempo e agora esse sonho está sendo realizado. O trabalho está avançado e já estamos na expectativa de que tudo ficará lindo”, comentou.

Veja também  Gestores da Semed participam de consultoria sobre liderança

Entre as demais localidades que recebem intervenções da Seminfra estão ruas na Comunidade Beira Rio, no bairro do Bebedouro, que já receberam pavimentação e recebem construção de meio fio, linha d’água e tamponamento de canais.

Jonnathan Firmino e Eberth Lins/ Secom Maceió

Compartilhe: