Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação no Ouro Preto

O prefeito Rui Palmeira, acompanhado do secretário municipal de infraestrutura Ib Brêda, vistoriou, nesta quinta-feira (30), as obras de pavimentação na Rua Rio Grande do Sul e suas transversais, no bairro do Ouro Preto.

“É mais uma obra que será bem recebida pela comunidade, já que, além de ser um corredor de transportes e comércio, a intervenção atende a uma demanda antiga dos moradores que sofriam com poeira e lama”, pontuou o prefeito.

No local, os serviços seguem para os últimos detalhes e em breve devem ser entregues à comunidade totalmente finalizados. “Estaremos agora fazendo apenas a linha d’água e o meio fio. Logo entregaremos mais uma obra importante para a comunidade daqui que, durante a gestão do Rui, já recebeu pavimentação em outras ruas e uma unidade de saúde nova”, destacou Ib Brêda.

Além dos trabalhos da Secretaria Municipal de Urbanização (Seminfra), o trecho ainda receberá nova iluminação com lâmpadas de LED pela Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Obras de pavimentação no Ouro Preto. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Obras de pavimentação no Ouro Preto. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Para Célia Maria, moradora da região, a iniciativa é motivo de comemoração na comunidade. “Sonhávamos com isso há muito tempo e agora esse sonho está sendo realizado. O trabalho está avançado e já estamos na expectativa de que tudo ficará lindo”, comentou.

Veja também  ISS: prestadores de serviços devem efetuar pagamento

Entre as demais localidades que recebem intervenções da Seminfra estão ruas na Comunidade Beira Rio, no bairro do Bebedouro, que já receberam pavimentação e recebem construção de meio fio, linha d’água e tamponamento de canais.

Jonnathan Firmino e Eberth Lins/ Secom Maceió

Compartilhe: