Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação no Santos Dumont

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), está executando obras de pavimentação na Avenida Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont. O prefeito Rui Palmeira, o vice-prefeito Marcelo Palmeira e o titular da Seminfra, Ib Brêda, vistoriaram os serviços na manhã deste sábado (11).

“Mais uma importante obra da Prefeitura de Maceió na parte alta da cidade. A pavimentação era um pedido antigo da população. É uma via de grande movimentação, um dos principais acessos da cidade, que agora com a pavimentação terá mais qualidade e conforto para a população do Santos Dumont”, disse o prefeito Rui Palmeira.

O vice-prefeito, Marcelo Palmeira, ressaltou o compromisso da Prefeitura com as comunidades de Maceió. “Nosso objetivo é dar mais comodidade, segurança e qualidade de vida aos moradores, por isso estamos realizando estas obras”, informou.

Obras no Santos Dumont. Foto:Marco Antônio/ Secom Maceió

Obras no Santos Dumont. Foto:Marco Antônio/ Secom Maceió

Brêda explicou quais serão as ações realizadas pela Secretaria de Infraestrutura na localidade. “Estamos pavimentando essa avenida que dá acesso ao Ceasa, uma via muito utilizada pelos moradores e motoristas que trafegam pela BR-104. Quem passava por aqui só encontrava buraco e muita lama impossibilitando o fluxo de veículos. Estivemos aqui no período de chuvas e agora com o clima estável iniciamos o serviço de pavimentação que dará tranquilidade aos moradores da região”, pontuou.

Veja também  Vigilância Sanitária intensifica fiscalização para a Semana Santa

Para o morador Edmilson José da Silva, a pavimentação é muito importante.”Antes tinha poeira, buracos e lama, agora com a pavimentação da nossa rua sendo realizada, nossas casas e o comércio do bairro serão mais valorizados e teremos mais qualidade de vida”, disse.

Qualquer pessoa pode solicitar os serviços da Seminfra, basta para os telefones 3315-5007 ou 3315-5008. É necessário informar com precisão o bairro e o endereço que receberá os serviços do órgão.

Cayo Borges/ Secom Maceió

Compartilhe: