Rui Palmeira vistoria obras de recapeamento no Centro

Neste sábado (23), o prefeito Rui Palmeira vistoriou as obras de recapeamento executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) na Avenida Buarque de Macedo, no Centro da cidade.

Prefeito vistoria recuperação da Rua Buarque de Macedo.  Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

Prefeito vistoria recuperação da Rua Buarque de Macedo. Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

Na oportunidade, o prefeito lembrou que com a chegada dos dias de sol, a Prefeitura dará início, já na próxima semana, a um grande programa para recuperar 50 vias em toda Maceió. “Mais um sábado de trabalho recuperando as vias da cidade. Iniciamos por aqui, mas já a partir da próxima semana vamos executar obras em outras importantes vias, que serão totalmente recuperadas para melhorar a mobilidade da população maceioense”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito Marcelo Palmeira também acompanhou a vistoria das obras. “As equipes da Seminfra seguem trabalhando diariamente, inclusive no final de semana, para recuperar as vias de Maceió. Serão executadas obras em toda a cidade, com prioridade para os corredores de transportes que têm maior fluxo de pessoas e veículos”, explicou.

Prefeito vistoria recuperação da Rua Buarque de Macedo.  Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

Prefeito vistoria recuperação da Rua Buarque de Macedo. Foto: Max Monteiro/ Secom Maceió

O recapeamento da Avenida Buarque de Macedo acontece ao mesmo tempo que a reforma dos trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), que em breve vai chegar até o bairro Jaraguá, por meio de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Maceió.

Veja também  Ambulantes recebem orientação sobre destinação de resíduos

“Vamos fazer toda a Buarque de Macedo, iniciando com a Avenida Maceió, onde foi construída a nova estação do VLT. A Prefeitura segue executando sua parte na parceria, cuidando de todo o entorno da estação com serviços da infraestrutura, sinalização e de iluminação”, complementou o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda.

Ascom Seminfra

Compartilhe: