Saia Arrochada encerra programação do Mês da Mulher

A campanha Mulheres Arretadas, criada em homenagem ao Mês da Mulher, encerra sua programação com a primeira edição do Saia Arrochada, uma roda de conversa que discutirá diversos assuntos sobre o universo feminino. O evento, gratuito, acontece na próxima quarta-feira (29), às 18h30, no Cinte Arte Pajuçara.

O encontro terá a mediação da primeira-dama de Maceió, a advogada Tatiana Palmeira, e reunirá mais cinco mulheres de diferentes atuações profissionais e perfis, que compartilharão seus pontos de vista sobre assuntos variados. Participarão do evento, a socióloga Fátima Pacheco Jordão, a promotora de Justiça Stela Valéria Cavalcanti, a primeira secretária da Mulher de Alagoas, Vanda Menezes, a blogueira Gabriela Sales (Rica de Marré) e a sexóloga Zoelma Lima.

“É um encontro que buscará discutir o que há de novo em vários aspectos na vida das mulheres. Vamos falar sobre direitos, profissão e mercado de trabalho, a mulher e a comunicação, sobre inovação, engajamento político feminino, apropriação cultural, preconceito racial e de gênero, moda e o sobre o próprio cotidiano das mulheres, que precisam dar conta de vários compromissos no dia a dia. Vamos falar sobre vários assuntos e discutir a força das mulheres e como elas podem influenciar não apenas o seu redor, mas também a sua cidade e o País”, disse Tatiana Palmeira.

Veja também  Conselho da Mulher: habilitação de entidades é prorrogada até o dia 12 de junho

O evento, promovido pela Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió, será realizado no Cine Arte Pajuçara, às 18h30. O acesso é gratuito e não precisa de inscrição.

Secom Maceió

Compartilhe: