Saia Arrochada terá transmissão ao vivo pelo portal TNH1

A segunda edição do Saia Arrochada acontece nesta quarta-feira (18) e dessa vez com a possibilidade de atingir um público ainda maior. O evento terá transmissão ao vivo pelo portal de notícias TNH1, direto do espaço da CASACOR Alagoas, no Parque Shopping, em Cruz das Almas.

A roda de conversa faz parte da programação da campanha Maceió Rosa, que durante todo o mês de outubro está levando para a população maceioense informações sobre a prevenção do câncer de mama. O evento terá início às 18h30, com um coquetel para os convidados e o link ficará disponível no site do portal a partir das 19h.

A primeira-dama de Maceió, Tatiana Palmeira, fará a mediação do evento, que também vai contar com a presença das convidadas Zezé Mota (atriz e cantora), Marta Vasconcelos (ginecologista e mastologista), Celessângela Nutels (ex-paciente) e Marta Vasconcelos (mãe de ex-paciente).

Promovido pela Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió, o Saia Arrochada foi lançando em março deste ano, durante a programação comemorativa do Mês da Mulher. Em alusão ao mês da campanha, esta edição do Saia Arrochada, que sempre traz para seus participantes assuntos de interesse do público feminino, será focada na saúde da mulher e de como a prevenção e a mamografia são essenciais na diagnostico precoce da doença.

Veja também  Confira programação dos mutirões de limpeza neste sábado

Camila Barbosa (estagiária)/ Secom Maceió

Compartilhe: