Santos Dumont e Jaraguá recebem espetáculo Volante

Na manhã desta quarta-feira (4), a partir das 10h, o ator e dramaturgo Bruno Alves, do Coletivo Harmônico, levará o espetáculo Volante ao Centro de Referência e de Assistência Social (Cras) do Santos Dumont. A peça de teatro, premiada pelo Edital das Artes Eris Maximiano, da Prefeitura de Maceió, também será apresentada no dia 12 deste mês, às 16h, nas imediações do Mercado do Peixe em Jaraguá.

Segundo Alves, o lançamento do edital possibilitou a concretização de um trabalho pensado para fomentar a literatura dramática em diversas comunidades de Maceió. “O teatro também é literatura e essa peça parte de uma ideia autoral, já que o edital nos possibilita isso. Criar, ter o nosso trabalho valorizado e respeitado”, destacou.

Com direção de Nivaldo Vasconcelos e dramaturgia de Bruno Alves, o peça de teatro conta a história de um andarilho que saiu de casa para desbravar o mundo, em busca da felicidade, puxando uma carroça carregada de memórias.

O espetáculo Volante já foi apresentado nas comunidades de Fernão Velho, Chã do Bebedouro, Vila Brejal, Pontal da Barra e Ipioca e ainda deve passar pelo Complexo Carminha e palas grotas das Piabas e da Moenda.

Veja também  Sala do Empreendedor Itinerante vai ao Benedito Bentes dia 20

Robson Muller/ Ascom Fmac

Compartilhe: