Semtabes prepara novos caminhos para movimentar Shopping Popular

O secretário Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Ricardo Lessa, acompanha o trabalho da Diretoria de Empreendedorismo, que vem projetando, desde o início do ano, a inclusão de serviços de atendimento ao público no Shopping Popular para movimentar o local e aumentar as vendas dos permissionários.

No inicio deste mês, a Prefeitura de Maceió, por meio da Semtabes e em parceria com o Sebrae Alagoas e Associação Comercial, inauguraram a Sala do Empreendedor, oferecendo mais uma atividade para gerenciar a circulação de clientes no local.

Para o gestor da Semtabes, a ideia é levar serviços de outras secretarias municipais para o espaço. “Estamos arquitetando levar mais serviços à população que trabalha no Centro e para isso, vamos fazer uma reforma para que o local fique habitável para todos os órgãos”, explica o secretário Ricardo Lessa.

A Sala do Empreendedor oferece serviços de orientação para abrir ou montar negócios, emissão de certidões e guias de imposto, além de consultorias para micro e pequenos empreendedores. Os serviços são oferecidos de forma gratuita.

Transferência

Com a inauguração do espaço de atendimento, a Sala do Empreendedor que ficava no bairro do Jaraguá, na Associação Comercial, deixará de prestar atendimento ao público. A nova sala vai funcionar no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Veja também  Prefeito acompanha obras de recuperação de via na Pajuçara

André Miranda (estagiário) / Ascom Semtabes

Compartilhe: