Serviços de recuperação de vias seguem na Jatiúca

Os trabalhos da força-tarefa para a recuperação de vias e drenagem de galerias continuam nesta quarta-feira (23) nas partes alta e baixa da cidade. Apesar da madrugada e o início da manhã com chuva, os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) ocorreram normalmente.

A exemplo da Rua Governador Carlos Lacerda, na Jatiúca, que recebeu pelo segundo dia consecutivo os serviços de Infraestrutura. O órgão já percorreu em torno de 700 metros da via, recuperando os trechos danificados pelas fortes chuvas dos últimos meses. Devido à extensão os trabalhos só devem se encerrar nesta quinta-feira (24).

De acordo com a previsão da Defesa Civil Municipal, o mês de agosto apresentará períodos de chuva, que ocorrerá em pontos isolados, não afetando os trabalhos das equipes de recuperação de vias que necessitam do tempo seco para a execução das obras. Já as equipes de manutenção e drenagem de galerias realizam os trabalhos tanto em dias de sol ou de chuva.

A partir do mês de setembro os serviços de Infraestrutura serão intensificados, principalmente nos corredores de transportes, já que algumas vias possuem um asfalto bastante antigo e necessitam de um trabalho de recuperação com maior planejamento e execução.

Veja também  Turismo do Saber define cronograma de atividades para 2018

Todo cidadão maceioense pode solicitar os serviços da Seminfra pelos telefones 3315-5007 ou 3315-5008. É necessário informar com precisão a localidade que receberá os serviços, para que as equipes do órgão possam agir com maior celeridade.

Cayo Borges/ Secom Maceió

Compartilhe: