Servidores participam de café da manhã na nova sede da Prefeitura

Para otimizar o fluxo entre as secretarias e o atendimento ao cidadão, desde o último dia 18, a Prefeitura de Maceió passou a funcionar em nova sede, na Rua Sá e Albuquerque, 235, no bairro de Jaraguá, agregando outras cinco secretarias no mesmo prédio.

Nesta quarta-feira (11), o prefeito Rui Palmeira e os servidores das secretarias municipais de Comunicação (Secom), Governo (SMG), Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), Controle Interno (SMCI) e do Gabinete de Governança (GGOV) participaram de um café da manhã de boas vindas na nova estrutura.

De acordo com o prefeito, com a mudança, a região tem muito a ganhar. “Conseguimos unir duas coisas importantes no Jaraguá. Com a casa nova, começamos a unificar os serviços à população com mais cinco secretarias e órgãos municipais. Outras pastas deverão se juntar a nós, como a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e o Iprev”, detalhou.

“Além disso, vamos atrair mais pessoas para este bairro que vem passando por um processo natural de revitalização com a construção do Centro Pesqueiro e as obras VLT, que passa a funcionar ainda este mês”, acrescentou Rui Palmeira.

Secom Maceió

Compartilhe:
Veja também  Conselho defende reativação do Grupo de Segurança Pública LGBT