Sine Itinerante chega a Fernão Velho neste sábado

No próximo sábado (14), o Sine Itinerante desembarca no bairro de Fernão Velho, na Escola Professora Maria de Lourdes. A ação, que ocorre das 8h às 14h, vai levar os serviços descentralizados de intermediação de mão de obra, cadastro de currículos, emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego.

Esta é a sexta edição do Sine Itinerante, que já percorreu os bairros do São Jorge, Jacintinho, Pinheiro, Graciliano Ramos e Village Campestre II. A população que precisar utilizar os serviços devem levar a documentação:

– Carteira de trabalho: 1ª via – certidão de nascimento, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Caso seja casado, é preciso levar a certidão de casamento. 2º via – é preciso comparecer com todas as documentações citadas, Boletim de Ocorrência (B.O.) e espelho do PIS, em casos de perda e roubo. Caso o cidadão necessite apenas de um novo documento, ele precisa levar, também, a sua primeira via da Carteira de Trabalho. É importante lembrar que as documentações devem ser originais.

– Intermediação de mão-de-obra e cadastro: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha realizado.

Veja também  Prefeitura convoca beneficiários do Morada do Planalto para assinar contratos

– Entrada no seguro-desemprego: requerimento do seguro desemprego, termo de rescisão e homologação, comprovante de saque do FGTS, carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, todos originais.

Ascom Semtabes

Compartilhe: