Sine Itinerante na Rua Fechada realiza mais de 160 atendimentos

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realizou, nesse domingo (18), mais uma edição do Sine Itinerante, na Rua Fechada, no bairro da Ponta Verde. A ação fez parte da programação especial do Mês da Mulher, promovido pela Prefeitura de Maceió.

Durante o evento, mais de 160 pessoas foram atendidas e tiveram acesso a serviços de cadastro de currículos no programa Mais Empregos, intermediação de mão-de-obra e cadastro de jovens no Centro de Integração Empresa- Escola(CIEE) e no Instituto Crescer.

Segundo o diretor de Trabalho e Emprego da Semtabes, Paulo Marinho, o evento foi diferenciado e facilitou o acesso a diversas serviços. “A ação não foi voltada apenas para pessoas que estavam procurando pelos nossos serviços, como em geral acontece, mas também para as pessoas que estavam apenas passeando pela praia que encontraram novas vagas de emprego”, disse.

O Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205 e 3315-2856.

Ascom Semtabes

Compartilhe:
Veja também  Prefeitura adota sistema que otimiza processos de licitações