Sine Maceió oferta vagas de emprego para diversas áreas

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para as vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió.

Entre as oportunidades estão atendente central de telemaketing, gerente de supermercado, auxiliar de manutenção predial, líder máximo de prevenção e perdas, fiscal de loja, faturista e vendedor externo. O trabalhador que estiver interessado nas vagas deve ter experiência comprovada e ensino médio completo.

No posto de atendimento também há vagas para Jovem Aprendiz. Os jovens devem morar na parte baixa da cidade, estar cursando o ensino médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira.

Quem se encaixa no perfil deve procurar o posto de atendimento portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.

O Sine Maceió está localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações através do telefone: 3315-6205 / 2856.

Ascom Semtabes

Compartilhe:
Veja também  Semas realiza seminário sobre novas regras do BPC