Sine Municipal oferta quase 40 vagas de emprego

O Sine Municipal está com 39 vagas abertas para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. Os interessados devem se direcionar ao posto de atendimento localizado no Centro da cidade, ao lado da estação ferroviária.

Para a área de saúde, estão disponíveis as vagas de enfermeira (15) e nutricionista (uma), que exigem ensino superior completo na área, experiência comprovada em carteira e perfil para liderança de equipe. Além disso, estão disponíveis vagas para maqueiro (15), que exigem ensino médio completo e experiência comprovada em carteira.

Na área de supermercado, tem vaga para gerente (uma), com perfil que exige ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, habilidade em informática(Excel), disponibilidade de horário e para trabalhar em Marechal Deodoro. Também tem oportunidade para repositor (duas) e fiscal de loja (duas). O trabalhador que estiver interessado deve ter experiência comprovada em carteira e ensino médio completo.

No posto de atendimento também tem vaga para manutenção predial (uma), que exige ensino médio completo, disponibilidade de horário, noções de informática e experiência comprovada em carteira. Também tem vaga para controlador de pragas (uma) que exige experiência comprovada carteira e que o trabalhador possua habilitação AB (carro e moto). Há, ainda, uma vaga para cozinheiro, o perfil exige que more na parte baixa de Maceió, que tenha ensino médio completo e experiência na área.

Veja também  Ação em escolas orienta pais sobre o uso da cadeirinha

Quem se encaixa no perfil das vagas deve procurar o posto de atendimento portando os seguintes documentos: Carteiras de Identidade (RG), carteira de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenha feito.

O Sine Municipal está localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro de Maceió, e funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Ascom Semtabes

Compartilhe: