Sine oferece serviço gratuito de seleção de trabalhadores

O Sine da Prefeitura de Maceió oferece o serviço gratuito para seleção de trabalhadores em empresas, dando suporte na avaliação dos perfis. O órgão, que faz a intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho, possui cadastro de profissionais de diversas áreas.

O posto de atendimento disponibiliza espaço para realizar a seleção dos candidatos, além de ter uma equipe especializada que realiza todo o trabalho de pré-seleção com os profissionais para o preenchimento das vagas disponíveis, equipe de tele-atendimento para entrar em contato com candidatos, apoio psicológico.

Para o cadastro da empresa, é preciso procurar a Central de Vagas do Sine no posto de atendimento ou entrar em contato pelo telefone 3315.6205. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Vagas abertas

O Sine Municipal está com vagas abertas para a área de recepção de hotel. O perfil do profissional deve ter experiência comprovada em carteira e ser bilíngue. O trabalhador que se encaixar no perfil deve procurar posto de atendimento, localizado na Rua Barão de Anadia, no centro da cidade. A documentação necessária para o cadastro é: RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito.

Veja também  Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de infraestrutura no Vergel

Ascom Semtabes

Compartilhe: