SMTT realiza fiscalização em táxis e transportes turísticos

Nos últimos quatro dias, agentes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizaram ações de fiscalização de transportes regulares na capital. Ônibus turísticos e táxis foram averiguados pelos fiscais.

Na sexta-feira (16) e no sábado (17), fiscais de regulares deram apoio aos turistas que chegaram de viagem em cruzeiros, em frente ao Restaurante Dragão na Pajuçara, informando sobre táxis e transportes turísticos. Ao total foram atendidos 3.600 passageiros no dia 16 e 2.610 passageiros no dia 17.

Para os taxistas, a abordagem ocorreu em vários pontos da cidade como o terminal do Pontal, Centro, Rua Augusta e Jatiúca, além da inspeção em estacionamentos de supermercados. No estacionamento da Pajuçara, uma van foi autuada e orientada a sair do local por ter o selo de vistoria vencido.

Desde o dia 16, foram feitas cerca de 80 abordagens e 15 veículos foram autuados, principalmente, por trafegar com documentos vencidos ou pelos motoristas não terem cadastro na SMTT, mas não houve nenhuma remoção.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  Em uma semana, cerca de 30 ruas foram recuperadas