Trânsito no Centro tem modificações a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira, 2, o trânsito será modificado no bairro do Centro para a continuação dos trabalhos de extensão da linha férrea realizados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A previsão é de que os serviços durem até a próxima sexta-feira, 6.

A interdição acontecerá sempre entre 19h e 23h, em locais distintos a cada dia. Nesta segunda, o bloqueio acontece na Rua Buarque de Macedo, próximo ao antigo Bompreço, e depois segue para a Avenida Comendador Leão. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão na região para orientar os condutores.

Na quarta-feira, 4, os serviços serão executados na Avenida Cid Scala, próximo à Bomba da Marieta, depois seguem na mesma via, no canal após a Bomba da Marieta. No último dia de interdições, na sexta-feira, 6, os trabalhos serão executados na Rua João Omena de Andrade.

Todos os locais de interdição contarão com agentes da SMTT que darão apoio ao trânsito e, se necessário, poderá haver utilização do sistema de pare e siga.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  “Cartão Bem Legal é essencial para meia passagem”, alerta prefeito