Usuários do Cittamobi recebem notificações em tempo real

Os usuários do aplicativo Cittamobi serão notificados em tempo real sobre alterações e desvios nos pontos de ônibus. A atualização foi disponibilizada aos usuários nesta quarta-feira (15), com base em estudos feitos pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e deve trazer mais praticidade aos usuários do transporte público na capital.

“A partir de agora, serão enviadas notificações aos usuários referentes a alterações e, quando ele selecionar um ponto de ônibus que tenha algum tipo de notificação, como um evento que vai ter naquela região que cause desvio de itinerário, o usuário vai saber em tempo real, através do aplicativo, selecionando o ponto corriqueiro em que ele pega os ônibus”, explica a assessora técnica de Transportes da SMTT, Paula Isanelle.

Buscando atender e solucionar ainda mais as demandas dos usuários do transporte público, a SMTT também implantou um sistema onde é possível fazer sugestões, elogios e reclamações usando a ferramenta do alto-falante, que aparece quando o usuário seleciona um ponto de ônibus no aplicativo Cittamobi.

“Os usuários que utilizarem a ferramenta vão receber uma resposta por e-mail. É importante que se faça o cadastro através do Facebook ou do Google para que se possa obter o contato e consiga resolver os problemas, proporcionando o acesso de forma mais adequada”, afirmou Isanelle.

Veja também  Beneficiários do Jorge Quintella assinarão contratos

Na última atualização, realizada ainda neste mês de março, o aplicativo Cittamobi teve mais de 790 mil downloads em Maceió.

Ascom SMTT

Compartilhe: