Vias são liberadas após fim de semana de chuvas intensas

Na manhã desta segunda-feira (29), parte das vias em Maceió que foram afetadas por deslizamentos e desabamentos em decorrência de fortes chuvas já teve o trânsito liberado. Seguem interditadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a ladeira que dá acesso ao bairro de Fernão Velho, a Avenida Senador Rui Palmeira e as imediações da linha ferroviária em Bebedouro.

“A ladeira que dá acesso ao bairro de Fernão Velho ainda encontra-se parcialmente interditada até que seja feito um levantamento pela equipe da Secretaria de Infraestrutura para que analise se ela pode ser liberada por completo ou não”, afirmou o superintendente da SMTT, Antonio Moura.

Nesse fim de semana, o trabalho de vários órgãos da Prefeitura de Maceió foi intensificado devido às fortes chuvas que atingiram a capital. A SMTT esteve presente em todos os pontos de deslizamentos e desabamentos orientando os motoristas e pedestres.

Agentes da SMTT ajudaram de várias formas possíveis, órgão teve 90% das viaturas disponíveis atuando neste final de semana para auxiliar a população.

Agentes da SMTT atuaram no final de semana na força-tarefa da Prefeitura

Ao todo, 92 agentes executaram trabalhos de interdição nas Avenidas Pierre Chalita, Leste-Oeste e Senador Palmeira, Ladeira Geraldo Melo, Fernão Velho e Chã da Jaqueira. No total, 21 viaturas foram utilizadas atendendo as ocorrências em toda a cidade.

Veja também  Vacinação contra gripe começa segunda em unidades de saúde e shoppings

“Desde a última sexta-feira, a SMTT já começou a trabalhar de forma intensiva, mas no sábado foi necessário chamar agentes de folga para trabalhar de forma voluntária e conseguir um número maior de apoio para atender toda a demanda na cidade. Agradeço o apoio incondicional de todos e o órgão está pronto para atender as demandas que podem surgir com mais chuvas”, disse Moura.

Ascom SMTT

Compartilhe: