Copeve divulga a composição das turmas do ano letivo de 2018

A Copeve publicou nesta sexta-feira (8), a listagem com a composição das turmas do 1º e 2º semestres do Ano Letivo de 2018. Agora, os candidatos já podem saber em qual semestre vão começar a estudar na Universidade Federal de Alagoas. Para os calouros e calouras que foram selecionados para o primeiro semestre, as aulas começam dia 18 de junho.

Mas, atenção, porque é preciso cumprir a última etapa: confirmar a matrícula. Conforme está previsto no Calendário do Processo Seletivo Ufal/SiSU 2018, dia 14 de junho será divulgado um Edital de Convocação com os locais e horários que os candidatos do primeiro semestre precisam confirmar as matrículas.

Nessa convocação, os candidatos que entram no primeiro semestre, vão saber onde confirmar a matrícula  nos dias 18, 19 e 20 de junho. Basta se apresentar com um documento original e oficial com foto e assinar a Ata de Confirmação.

Os candidatos que não cumprirem esta etapa serão considerados desistentes e novos candidatos serão convocados. Já os candidatos do segundo semestre, precisam esperar para o início das turmas, no fim de 2018. Mais informações no fone 3214-1692/1694 ou acesse aqui

A programação da aula Magna e da calourada será divulgada em breve. Participe e sejam bem-vindos e bem-vindas!

Veja também  Ufal abre seleção de licenciandos e professores supervisores

Fonte: Ascom Ufal

Compartilhe: