--Publicidade--

Quem assistia aos programas infantis da década de 90 sabe que os seriados dominavam as telinhas dos jovens e crianças, Jiraya, Jiban, Black Kamen Rider, Jaspion e, obviamente, os Power Rangers. O mesmo valia para os desenhos, como Capitão Planeta, Thunder Cats, Caverna do Dragão, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e, estamos quase certos, que as Tartarugas Ninja também faziam parte das suas sessões animadas.

Uma das coisas mais legais dos desenhos de antigamente eram os crossovers, que, por mais que fossem raros, quando aconteciam marcavam para sempre a vida de quem assistia, afinal, dois desenhos ou séries que você adora reunidos em um único episódio, é uma das maiores experiências que se pode ter na infância.

--Publicidade--

10 aberturas nostálgicas de seriados

Caso você não saiba, uma série ao estilo Power Rangers foi feita para as Tartarugas Ninja, Tartarugas Ninja: A Próxima Mutação, que estreou em 1998 na Fox Kids (hoje Disney XD) e nos anos 2000 na rede globo. Para melhorar, a série não era a única novidade, agora uma nova tartaruga se junta a equipe e digo “uma nova” literalmente, afinal, é uma tartaruga fêmea!

Abaixo você pode ver a abertura de Tartarugas Ninja: A Próxima Mutação.

O nome da nova participante do famoso quarteto seria Vênus de Milo que, diferentemente dos seus “irmãos”, não tem o nome de artistas famosos, mas sim de uma obra de arte famosa – aquela estátua grega sem os braços – e ainda tem peitos (mesmo tartarugas não sendo mamíferos)!

--Publicidade--

Vênus foi deixada para trás por acidente quando Mestre Splinter recolheu os outros quelônios mutantes e acabou sendo salva e levada para Chinatown por um mago shinobi, que a ensinou tudo o que sabia sobre magia, ou seja, ela não é ninja, mas sim uma bruxa. A personagem foi criada unicamente para a série de televisão, na qual as tartarugas, depois de derrotarem o Destruidor, encontram um novo vilão, o maléfico Dragonlord.

10 aberturas nostálgicas de desenhos animados

Já que sou o editor mais legal da internet, resolvi juntar todos os episódios da série em uma playlist da UOL Mais para vocês assistirem, clique aqui.

Como Power Rangers no Espaço e Tartarugas Ninja: A Próxima Mutação são uma criação do diretor mais amado dos jovens fãs das séries, Hain Saban, e também foram exibidas no mesmo ano (Tartarugas Ninja de setembro de 97 a maio de 98 e Power Rangers de fevereiro de 98 a novembro do mesmo ano), por que não fazer um crossover que os fãs jamais esqueceriam?

Você pode assistir o quarto episódio de Power Rangers no Espaço com o título brasileiro de “Encontro de Super-heróis” no vídeo abaixo.

--Publicidade--

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui