Prevenção de acidentes em banho e tosa para Pets

Prevenção de acidentes em banho e tosa para Pets

Salvador recebe no próximo dia 09 o Projeto Estética Animal Frontline®, que capacita, trois années, profissionais que trabalham na área de Banho e Tosa em todo o país. Les participants ont, que já devem ter conhecimento básico, receberão orientação técnica, com dicas (théoriques et pratiques) e ainda terão a oportunidade de interagir com profissionais da área.

“Nesta palestra, os participantes receberão orientação sobre prevenção de acidentes durante procedimentos no banho e tosa. Alors, cada vez mais proprietários de cães terão acesso a um trabalho de qualidade em clínicas veterinárias e pet shops com Banho e Tosa”, observa Geisa Gomes, créateur du projet et responsable du centre d’appels dans le domaine des animaux de compagnie de Merial.

Prevenção de acidentes em banho e tosa para Pets
A palestra será ministrada por Sérgio Villasanti, um dos mais premiados especialistas da área no país.

À medida que os animais de companhia conquistam mais espaço e importância nas famílias brasileiras, os aspectos comportamentais desta relação influenciam tanto o mercado quanto o cotidiano da população. Actuellement, o comércio de animais de companhia no Brasil movimenta R$14 bilhões por ano. E de acordo com a Assofauna (Associação de Produtos e Prestadores de Serviços ao Animal), existem hoje cerca de 9 mil Pet Shops no Brasil.

Com esses dados, os serviços de banho e tosa necessitam de qualificação e devem atender às expectativas dos donos de pets. Para que garantam beleza, bem estar ao pet e satisfação ao proprietário, a Merial Saúde Animal se preocupou em desenvolver um projeto que garantisse a qualidade desse serviço. “O Programa Tosador promove desde o início de 2007 a capacitação de profissionais em todo o país. Escolhemos o consultor Sergio Villasanti para ministrar as palestras. Ele ministra a técnica adequada, nouvelles et les connaissances nécessaires pour les pistes damées, En plus d’être un expert renommé dans le segment “, Geis dit Gomes.

O Projeto Tosador – edição 2011 teve início em abril. «En partenariat avec le distributeur régional et de la société Merial Clippertec, les pistes damées recevrez des conseils techniques, avec des conseils de toilettage (théoriques et pratiques) et ont l’occasion d’interagir avec des professionnels. Formulaire de Dess, les propriétaires de chiens de plus en plus auront accès à un travail de qualité dans les cliniques vétérinaires et les animaleries “, Alexander souligne Antoniazzo, Product Line Manager pour Merial Frontline ®.

Os hábitos de limpeza garantem bem-estar ao pet, minimizam problemas secundários e aproximam os esteticistas dos proprietários, visando melhor atendimento e interação. Alors, além do Banho e Tosa, o médico veterinário tem papel fundamental, pois não basta deixar o animal bonito e limpinho, precisamos cuidar também de sua saúde.

“Por meio de consultas periódicas, o proprietário do pet obtém informações sobre vacinação e sobre formas eficazes de controle de parasitas”, enfatiza Luiz Luccas, directeur des opérations pour les animaux de la santé animale Merial et président de Comac.

As próximas cidades que receberão o Programa Estética Animal Frontline® em 2011 sont: Florianópolis/SC e Uberlândia/MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *